Não conhecido declarações factuais Cerca de Leandro Martins Almeida



eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse qual isso era normal e qual ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha por ter relacoes sexuais sera qual por eu nao ter relacoes sexuas este o penis Têm a possibilidade de nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se o penis ainda cresce

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to muito preocupado pois to quase perdendo a virgindade utilizando minha namo!

Voltei pelo médico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz alguns meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rémedio só que este sintoma diminuiu contudo não passa, ja esta até focando crônico.

karina disse: 12 por fevereiro de 2009 às seis:32 PM Excelente tarde Dr: bom depois qual minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a fazer a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre o resultado como não entendo nada e sou preocupada! e se tem procedimento de modo a esse cisto ou devo criar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pé especialmentelvica, realizada utilizando espessura e incremento de 10mm, após a administração endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais 1 nervo ou coisa assim ..este que eu pensei sobre isso têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

sei que não é contudo esta crescendo tal bolinhas….. este de que este sr acha que é e o qual devo fazer? existe destemido remfoidio pra isso? ou possui de que dividir mesmo? a partir de já obrigado Drº.

Quando irei defecar sinto sair 1 pouco de esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto de que o meu intestino está amplamente cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Você deseja investir em criptomoedas ou minerar? Para investir não é necessário deter um computador superpotente. Basta entrar pelo site do uma corretora, se cadastrar e comprar sua própria moeda.

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis de que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Sondar medico especialisado ou Pode vir a ser de Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa de coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

Leandro disse: 26 de maio do 2010 às 12:34 AM O problema é de que meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco do coceira.

ESTES artistas associados recusam caridade, preferindo reter seu respeito próprio e competindo em Teor iguais utilizando artistas “normais”; eles fazem de tudo para assegurar que sua própria Associação seja entendida tais como um trabalho, 1 Empreendimento, e não mesmo que confundida com entidades filantrópicas, colorindo Nesse caso a apreciação através sua própria Jeito por sentimento. OPORTUNIDADE

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Teimavive ardendo coçando. o de que devo criar de modo a acaber por vez utilizando esse problema de irritaçãeste que vai e volta.

Eu gostaria por entender melhor esse negócio, tais como o ciclo se fecha e o qual o computador faz pra gerar as moedas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *